Iluminação




DPS - New E-led
DESCRIÇÃO:
O Dispositivo de Proteção contra Surtos (DPS) New e-LED oferece segurança e durabilidade para suas luminárias e controladores eletrônicos LED.
Características:
-
Versatilidade: Pode ser instalado na caixa de ligações, dentro ou próximo da luminária, adaptando-se às diversas necessidades da sua instalação,
-
Resistência: Fabricado em versões de proteção IP20 e IP66, resiste a diferentes condições climáticas,
-
Alta Performance: Montado com varistores de óxido de zinco e GDT, oferece excelente capacidade de absorção de energia,
-
Baixa Tensão Residual: Minimiza danos aos componentes eletrônicos, aumentando a vida útil da luminária,
-
Segurança: Inclui um dispositivo que desconecta o DPS do circuito ao final de sua vida útil, com sinalização local através de indicação luminosa.
Toda linha de DPS New e-LED está em conformidade com a norma de fabricação de DPS, NBR IEC 61643-11. Para instalação, consulte ficha técnica do produto.
