TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Este termo objetiva garantir por um prazo de 5 anos, contados a partir da data de emissão da nota fiscal de compra, a qualidade do Dispositivo de Proteção Contra Surtos Elétricos - DPS, contra defeitos de fabricação que venham a afetar a integridade ou funcionalidade do produto.

 

PARA TROCAS:


Para produtos que apresentarem defeitos ou características diferentes do produto adquirido em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, será realizada a substituição imediata do produto.


Após o prazo de 07 dias corridos da entrega do produto, o mesmo deverá ser submetido à Central de Assistência Técnica Embrastec, para avaliação e posterior retorno ao cliente. Poderão ser solicitadas, quaisquer informações referentes ao produto (armazenagem, transporte, local e modo de instalação, entre outros). A análise e retorno ao cliente será realizada em até 30 dias corridos da data de recebimento do produto.

 

A troca somente será realizada para produtos que apresentem defeitos de fabricação.

Não estão cobertos pela garantia da Embrastec:

 

  1. Uso inadequado do produto.

  2. Desgaste natural em decorrência do uso.

  3. Produtos violados ou submetido a reparos por pessoas não autorizadas.

  4. Instalação em condições ou características diferentes ao indicado no manual ou ficha técnica.

  5. Problemas ocasionados devido ao transporte. É imprescindível verificar o material no ato do recebimento e caso seja constatado alguma ocorrência, o material deverá retornar ao fabricante e a justificativa de recusa ser registrada por escrito no verso da DANFE.

  6. DPS atuado ou queimado por descarga atmosférica, surto de energia ou sobretensão. Nesses casos o DPS é sacrificado para a proteção do circuito ou equipamento.

  7. Qualquer outro problema decorrente da má utilização por parte do cliente.

 

Para trocas quando:

Pessoa Física: Encaminhe o material à EMBRASTEC ou no local onde o produto foi adquirido, junto com uma cópia da nota fiscal de compra.

Pessoa Jurídica: Emitir uma NF de remessa de conserto ou NF de devolução. Junto ao produto, encaminhe um breve relato do problema.


DEVOLUÇÃO

 

O prazo para devolução é de até 7 (sete) dias corridos a partir recebimento do produto. Neste caso, o cliente será ressarcido do valor integral da compra, de acordo com a nota fiscal.


NOTAS:


O frete será de responsabilidade da Embrastec somente quando constatados defeitos de fabricação. Caso contrário, o frete ficará a cargo do cliente.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou em embalagem similar, lacrada, protegida e acompanhado de todos os componentes. É imprescindível o envio da nota fiscal junto ao produto.

 

 

Política de acordo com os direitos do consumidor:  http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

 

Maiores informações através do e-mail sac@embrastec.com.br ou telefone (16) 3103-2021.